quinta-feira, 20 de março de 2014

Estresse com compras online

E cá estou eu com meus problemas com compras que fiz...As compras com o site/loja Mega Salão ainda não chegaram. Os Correios voltaram a funcionar 100% (será?) e até agora nada. Nenhum sinal das minhas compras. Gente, o que é isso?! Cadê as minhas compras?! Hoje é dia 20 de março! E não chegou também a compra que fiz no site/loja Imports Cosméticos. As compras que fiz com a loja/site Meu Vício estão dentro do prazo, então estou só observando e aguardando com aquela paciência de Jó... Olha, por isso que nem me aventuro a fazer compras no exterior (mesmo que tivesse cartão pensaria bastante antes de me aventurar nisso) porque se as compras que faço no Brasil já demoram, imagina as do exterior! Tem mais uma coisinha que eu de-tes-to. Quando se vai checar e tá lá escrito "SAIU PARA ENTREGA AO DESTINÁRIO" . Fico animada, saio de casa e vou na portaria. Pergunto se chegou (e já são mais de 18:14) e o porteiro diz que não chegou pacote pra mim. Como assim?!!! Saiu para entrega às 10:37 e não entregou?! Sem essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário