segunda-feira, 17 de março de 2014

Compras no Centro de Maceió

Hoje fui para o Centro mandar tirar a 2° via da fatura pois não chegou. É tudo culpa da greve dos Correios. Obrigada greve por foder ainda mais a minha vidinha já fodida. Quando penso que terei que ir pro Centro de Africa Maceió logo me dá um desânimo e preguiça, assim, bem na alma. Já sei o que vou encontrar e isso desanima qualquer serumano - menos, claro, os masoquistas. Sempre tem aquele "sol maravilhoso" -  melhor se fosse num dia de praia - porque, né, se você vai "bater cabelo perna"  no Centro tem que ser ou debaixo de sol quente ou de chuvarada. Aí pelo caminho vai se deparar com lixo, gente mal educada, desrespeito, fedor, gritaria e confusão. E tiver sorte não será roubada nem assediada/perseguida. Aí pensei que se iria enfrentar tudo isso tinha que aproveitar o "passeio" para fazer umas comprinhas porque o lado positivo do Centro é que tem mais opção e preços nem sempre baixos. Fazia, sei lá, meses? que eu não me aventurava no Centro. Lá também é um lugar que você encontra motivos para rir. Pois é, pra compensar comprei mais produtos para manicure e pedicure...eeeee \o/ Hum, estou viciada, em internem. É que cismei que irei aprender a fazer minha própria manicure/pedicure em casa. E aí que tem aqueles produtos baratos que vão melhorar o aspecto de suas unhas, pés, mãos e aí a pessoua aqui começa a surtar e colocar tudo na cestinha e as vendedoras cruéis ainda incentivam. É, fiquei um pouco mais pobre hoje...Que seja. Olha, se paga, mais ou menos, 30 reais no salão. Tô pensando que vou economizar e ter orgulho de mim mesma. A última vez que entrei nas lojas não encontrei muita novidade, é, mas hoje tem várias marcas de esmaltes (não apenas o trio impala-colorama-risquê), mais de dez, e fiquei com os olhos brilhando e desejando levar uns trinta vidrinhos, mas tive que me controlar porque chega um momento que a consciência pesa e eu caio na real. Certo, sou solteira, não tenho filhos e não tinha costume de me mimar, mas não preciso sair detonando o meu dinheirinho contado, portanto piso no freio. Então que na Casa Léa tem um maravilhoso "mar de esmaltes" e foi lá que encontrei os pulguentinhos da LaPogée. Onnn tão "fofos" (e mudam de cor com o tempo, kkk mas ok) . Confesso que fui influenciada pelas fotos da Penélope. Será que ficará assim? Pessoalmente a cor azul não fica como nas fotos dela. Talvez os dela sejam de um lote melhor :/ Na Casa Léa tinha toda a Coleção Fantastic Glitter e outros mais. Tinha até, pasmem, os esmaltes da Maybelline. Eitcha! Multiplica, senhor!Nossa, eu fiquei passada no glitter. Marcas desconhecidas! Adoro testar marcas desconhecidas (ou não tão conhecidas assim ou que eu nunca ouvi falar, haha). Eu estou testando outros removedores de esmalte para achar um tão-bom-quanto o meu queridinho/muito amado da Avon. O da Avon é pequeno, só tem 60ml, mas ele é ótimo. Não resseca as unhas e tem cheiro agradável. O problema é o preço e também você tem que esperar chegar. E aí que é melhor ter outro na posição principal que tenha mais por um preço convidativo. Tô meio desanimada porque o que comprei ainda não chegou... Sei lá quando vou poder comprar novamente...Só me resta esperar, esperar, esperar...e reclamar. Acho que fiz boas compras e que irão me ajudar a evitar o salão. Também é uma especie de terapia (fazer "mão e pé" em casa). Quem sabe o que eu passo/passei deve compreender que este tipo de terapia me ajuda a esquecer os problemas e ter vontade de cuidar de mim. Você tem que se agarrar a qualquer coisa saudável para não pirar.


Quando vi o removedor com a mesma cor da Avon eu não tive dúvidas, ainda mais anunciando que tem cheiro de uva. Comprei o pequeno para testar. Destaque para os dois esmaltes da LaPogée. A boba por embalagens "fofas" ficou abestada quando viu os vidrinhos. A primeira foto está melhor, pois mostra as cores mais aproximadas do real. As duas aí parecem indicar que os dois possuem a mesma cor, mas não é o que acontece. O Flor de Lótus (como eu amo este nome) é um nude e não sei explicar cores, haha, mas não é como o nude da risquê. O outro é cinza e eu não gosto de cinza, porém resolvi comprar mesmo assim e saber se gosto nas unhas dos pés. O nome dele me encanta. Carinho *.* Tá, eu comprei por causa da fofurice, confesso. A escovinha para unhas é pequetita e eu adorei que fosse assim. Achei as outras  duronas e como sou "a sensível das unhas", resolvi comprar uma que eu penso que não vai agredir. Foi bem barato. Eu não conhecia a marca. Ah, tem outra marca que não conhecia. As vendedoras falaram tão bem dela que comprei um esmalte para teste. Maát. O esmalte é o Sonho de Princesa. Muito menininha delicada que não gosta de exagerar na cor, mas também quer um brilho "discreto". E ainda tem dois da Ludurana. Não tinha nenhum esmalte da marca. Comprei o Simpatia e Capricho. Gostei da cor e dos vidrinhos gorduchos hehe Já é a segunda vez que compro a base 2 em 1 da Risquê

2 comentários:

  1. Tentando de novo. Então, amor, o centro de BH também é esse inferno todo, odeio ter que ir lá. No centrão mesmo. Gosto quandof faz suas comprinhas e se presenteia, fico feliz. Espero que aproveite tudo e que o Correio deixe de te boicotar. Te amo, amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor de compreensivo, rs Obrigada, amor. Te amo.

      Excluir