sexta-feira, 21 de março de 2014

Aprendendo com as irmãs ciganas



Tenho assistido algumas séries do tipo "vida real"e um delas é sobre "as irmãs ciganas" - no canal TLC. Fiquei chocada com a vida que elas levam (brigas por tudo e por nada, dramas desnecessários, sair na porrada e ir pra cadeia, grávida ou não) e como é, na verdade, a cultura cigana. Machismo muito forte nesse meio - só lamento. Todo o romantismo dos livros sobre ciganos foi pro lixo. Adeuls. Mas ainda podemos aprender com as irmãs ciganas. Devemos buscar o lado positivo das séries, não é verdade? Elas ousam nos looks, makes e unhas. O vestido de casamento da foto é um exemplo. Rosa, todo espalhafatoso, enorme, kkkk O casamento de Mellie foi engraçado - ela caiu, com aquele vestidão, enquanto caminhava. Cigana gosta de se cuidar. Gosta de destaque, brilho e cores. Percebe-se também que gostam de usar vários acessórios. Olha as pulseiras. Acho que pouco importa a opinião alheia sobre seu comportamento e estilo. Admiro isso. O sou o tipo discreta então estou tentando ousar mais, pelo menos nas minhas unhas. 

5 comentários:

  1. Eu Gostaria de Saber Qual é o Metodo ke elas usan nas Unhas..
    Por Favor Obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que elas gostam de usar unhas postiças, de usar unhas de de porcelana, principalmente, sabe? E também gostam de colocar brilhos e enfeites.

      Excluir
    2. algumas usam unhas acrigel, outras já usam aqueles tips que pegam na ponta da unha natural

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo .... Principalmente a ousadia da Netti...

    ResponderExcluir