domingo, 16 de março de 2014

Compras no Mega Salão, Meu Vício, Imports Cosmeticos...

Então, olha eu aqui...As compras no site/loja Mega Salão estão estacionadas em algum ponto entre Recife e Alagoas. Nem imagino em que local estão. Já começo a pensar que foram roubadas. Faz mais de um mês! A Renata, com quem me comunico, mandou mais um e-mail e contou que fez uma reclamação nos Correios. Mandou até o número e ficou de entrar em contato comigo quando eles enviarem uma resposta. Até agora nada...Minha paciência está se esgotando. Até parece que comprei no exterior. Enquanto isso recebi e-mail do pessoal da loja Meu Vício (porque enviei um e-mail para perguntar se não iriam enviar o código de rastreamento para mim ou coisa parecida) com a seguinte mensagem: Seu pedido foi postado no dia 14/3 e tem previsão de entrega no dia 21/3. Enviaram o link para o rastreamento. Eu precisei pedir...Não gostei. As outras lojas enviaram sem que eu pedisse. E adivinha quem vai fazer a entrega? A TotalExpress, haha A minha compra, na Imports Cosméticos, está em algum lugar em Recife. Parou no dia 14. É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário