sábado, 8 de março de 2014

Chega disso

Tenho me deparado com bastante hipocrisia na net, principalmente em blogs e Facebook. É um tal de 'politicamente correto' nojento e dispensável. Não sei se a pessoa se dá conta que está sendo assim ou se faz com a intenção de ser para posar de agradável e Ok. Tem gente que quer aparecer, tem gente que quer "pagar de boa pessoa" e tem gente que "vai na onda" sem raciocinar. É uma dúvida que fica. Mas aqui é outra história. Sem essa de que "todo mundo é lindo". Não, todo mundo não é lindo e nem mesmo bonito. Há pessoas que você vai olhar e achar feio ou feia. Sim, tem. Eu acredito também muito na frase "beleza está nos olhos de quem vê". Exemplo.  Várias pessoas acham a atriz Giovanna Antonelli bonita ou até mesmo linda. Outras enxergam beleza na Adriane Galisteu. Não considero elas bonitas. Mas o mais importante não é o que eu penso/falo/escrevo sobre isso. O que eu  penso/falo/escrevo é importante apenas para mim. O que  penso/falo/escrevo não deve influenciar a opinião de alguém sobre si mesmo. O que a pessoa deve fazer é continuar a vida, se cuidando e se amando da melhor maneira que puder. Construa uma história de amor consigo mesmo. Às vezes, por deixarmos a influência alheia nos conduzir, se torna um processo difícil. E então é devagar e com calma que a gente segue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário