sábado, 8 de fevereiro de 2014

Algumas opiniões

Então que eu estava ansiosa pelas fotos que a Melina Souza tinha para mostrar. Era porque envolvia  a nova fragrância de Nina Ricci. Uma mais nova maçã. Uma maçã rosa com dourado. Uma maçã especial. Eu fiquei na expectativa e para quê? Ela não explorou sequer (o que seria o básico) o nome do perfume, La Tentation de Nina. Fiquei decepcionada, sim. Eu esperava mais porque se tratava da Melina e eu gosto, geralmente, das fotos que ela tira, mas estas fotos, que não foram tiradas por ela, deixaram muito a desejar. Sabe o que, para mim, ficou parecendo? Que ela comprou um perfume na Avon, por exemplo, e resolveu mandar alguém tirar umas fotos. E se você for comparar (o que seria um massacre) as fotos dela com as da  Carrie, do blog WishWishWish, então é de lamentar ao cubo. É melhor nem comparar. Eu não sei se a ideia do ensaio da Carrie mas ficou infinitamente melhor. O que eram aquelas penas (penas?) no ensaio da Melina? O que era aquelas maçãs no chão? kkk O foco deveria ser só o novo perfume. E as cores nem combinaram perfeitamente. Enfim, Melina não conseguiu ter criatividade suficiente para encarar o desafio. E ela tem potencial, mas algo aconteceu que atrapalhou o pensamento. Se tivesse intimidade teria dado boas idéias pra ela. Não sei de muitas blogueiras, "conheço" superficialmente poucas, mas para mim ela seria a pessoa ideal, no Brasil, para representar os perfumes de Nina Ricci - apesar destas fotos. Tem duas outras, que ficariam em segundo e terceiro lugar: Lia e a Bruna. Bem, são observações de alguém (eu) que não "baba-ovo de blogueira". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário