sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Inspiração: casamento civil

Oi gente. Tudo bem com vocês? *imitando descaradamente a Sabrina Sato* Então que se aproxima, mais uma vez, Valentine’s Day e é a minha data favorita para comemorar namoro. Meu relacionamento atual começou, quase 7 anos atrás, nesta data, portanto é uma data especial para mim. Não comemoro o dia 12 de junho. Nosso dia é o 14 de fevereiro. Portanto já se deve imaginar que estou in love e imaginando várias maneiras de comemorar este dia e também fazendo várias combinações de possíveis casamentos. É porque eu sou uma eterna apaixonada por organizar cerimônias de casamentos. Eu gosto de tudo do ANTES da lua-de-mel. Aliás, até a lua-de-mel está tudo ok pra mim, haha E aí, nas minhas pesquisas e andanças pela net, que me deparei com este look feminino e achei ideal para o casamento civil. E uma imagem sempre puxa outra e quando me dei conta tinha em mãos mais uma edição. Eu amei tudo nesta edição, desde o local que moram até o almoço oferecido para os mais íntimos. Não é tão informal, charmoso e descontraído? E é mais um exemplo do que quero pra mim.


2 comentários:

  1. Adorei a inspiração! Realmente super charmoso, fofinho, divertido <3

    bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir