sábado, 8 de fevereiro de 2014

Beijar, sorrir e amar


Eu não me contive. Fiz uma montagem para o Dia dos Namorados, ou seja, para o Valentine's Day, que acontecerá no dia 14 de fevereiro. Não preciso explicar novamente porque eu curto tanto esta data, não é?  hehe Então tá. 

Deleta todo este pessoal chato que fica dizendo que "esta data só existe para aumentar o consumo" ou "mas todo dia é dia de namoro se você tem namorado ou namorada". Vamos nos focar na data que foi reservada para os namorados. Se você tem alguém, sabe, allllguuuuéeemmmmm, comemore com ele ou ela. E sabe como? BEIJANDO MUITO! Claro! E tem coisa melhor

Mas a coisa melhor (vamos pensar positivamente, vamos entrar no clima, este é um post positivo) você faz durante ou depois dos beijos. Estamos entendidos?


E batom eleito para passar nos lábios é:


O Red Velvet da Lime Crime parece perfeito. Será que ele é "à prova de beijos"?  Só testando para saber. E teste bastante. É um batom tipo "maçã do amor". Como é um post positivo não vou mencionar (já mencionando) que não tem no Brasil, oficialmente, porém se tiver o precinho será alto. 

Mas é só uma sugestão. Você pode (e deve) escolher o que quiser.
e eu nem precisava apontar isso, mas mas mas...rs

E para ouvir...


Vou "dizer" uma coisa especialmente para você, pessoa solteira sem nenhum xodó para beijar. Não se entristeça. Não, não se desespere. Não se torne amarga. Mesmo que a data seja um dia que deixa a pessoa um tantinho pra baixo, por todos aqueles motivos que estão cansados de saber, você ainda tem...VOCÊ! SIM! Isso mesmo! Então se ame, seja carinhosa com você e se trate bem. Compre presente para você. É! Por que não? Vai se mimar. Vai se curtir. Pode ser qualquer data, mas esta é ainda mais especial, né verdade? Porque marca um namoro e na falta de um xodó você vai se namorar ;)

Porque sim, porque você merece.

Eu encaro este dia além do namoro de casal. Vai além. 
É o dia para você comemorar o namoro com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário