segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Trapalhada da Total Express


Eu sabia, eu sabia! Claro que tinha algo errado porque meus produtos teriam que ser entregues na sexta passada e não foram. Aí hoje, segunda, passa o dia todo e quando vou olhar no site me deparo com isso. Como é que é?! Cliente ausente?! Como pode ser? Aqui tem porteiro 24 horas no ar forever ad infinitum. Não tem desculpa. E se é a segunda vez (e eu conto com sexta) que eles tentam entregar, pior ainda. E esta empresa, a Total Express, entrega todo mês a caixa da Glossy Box no meu endereço! O MESMO endereço que eu uso na Sephora! Como é que pode acontecer um troço desses?! E eu já tinha, volto a "dizer", feito outras compras com este endereço e chegaram. Qual o problema, então? Tô bastante irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário