segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Wishlist Natal


Fui fuçar a Linha Boas Energias da Ducha e acabei descobrindo muito mais produtos interessantes na lojinha Aroma Babilonia que eu não conhecia. Também não conhecia a Ducha. Estou muito nesta vibe de produtos para banho, aromatizantes, velas, etc...Só tem um item pra cabelo e porque ele é perfume. Ok, sem confusão. Começar pela Espuma de Banho BEACH 375ml by Michel Design Works. Foi o produto que me chamou atenção porque a garrafinha é muito linda. Depois que acabar o produto você ainda pode usar como objeto decorativo. Ah, vai, você pode usar como objeto de decoração com produto ou sem. Além do mais é fotogênico. Nem vou criticar o preço. É Natal, kkk Deixa passar. Ele parece tão ideal para o verão, tão praiano. Papai Noel, eu também quero bastante as mini lanternas brancas. Pelo menos uma. Será que finalmente vou ganhar o Perfume Para Cabelo Acqua Di Gioia? Hein? Este spray deve ser bruma que envolve agradavelmente. Preciso muito disso. Tá na lista apenas o Sabonete Líquido Bubble You Bombom de Baunilha da The Beauty Box, mas eu quero toda a linha de baunilha, tá? E não pode esquecer velas. Escolhi a vela Lavanda Relaxante da Empório Body Store. Fácil de achar, não é? Gostaria de ganhar o Kit Floratta in Blue (Perfume + Óleo) do O Boticário, produto nacional, para combinar com as coisas azuis e esverdeadas para que vai me presentear. E no final da lista tem uma sugestão...Que tal me enviar este Kit Desejo The Complete Story da Lollia? E é tão perfeito para fechar com "chave de ouro". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário