terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Compras chegaram


E depois de muita espera e falta de paciência, eis que as compras finalmente chegaram no meu endereço. Só faltei colocar setas iluminando o caminho para a criatura achar. Mas a paleta é tão linda! O perfume foi presente pra minha mãe e nem sei se ela gostou dele. Comprei, ontem, este kit com miniaturas com produtos da Linha Lolita Serum. Aí a gente vê a foto no site e pensa que não é tão mini, mas é sim. Eu amei a fragrância do Lolita. Eu estava de olho neste massageador fazia tempo. Agora é meu.

6 comentários:

  1. Que paleta linda! É a baked da Sephora, não é?

    Eu já usei muito a linha Lolita, o cheiro é ótimo mesmo! O serum é super potente para áreas desidratadas.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusta, sim, é ela, rs E é realmente bela e tem um espelho até de bom tamanho. É pequena e dá para levar, acho, na bolsa. Eu fiquei apaixonada pelo cheiro da Lolita, :p Já tinha cheirado antes, mas sempre adiando a compra...Desta vez comprei para testar. É a melhor fragrância da EBS. Beijos

      Excluir
  2. Que paleta linda, eu quero <3

    Beijos, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei durante a tal "promoção" e até que foi uma boa compra, considerando o preço que cobram por ela, sem promoção.

      Excluir
  3. Que paleta mais bonita! Espero que você goste e use muito :)

    Você viu que a Empório Body Store vai virar Body Shop? Pelo que eu entendi a marca americana comprou a brasileira e vai incorporar as lojas.

    Beijoc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindona. Eu ainda não usei, mas pretendo, hehe Sim, soube desta notícia. Já postei até sobre ela. Não me parece que vai se tornar, ainda, Body Shop. Vai vender alguns produtos da gringa, mas até agora não vi nenhum. Acho que será ano que vem :/

      Excluir