segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Radiant Orchid


Mas sempre encontro motivos para dar risada. Não é que, de novo, anunciaram a "cor do ano"?A cor se chama...,atenção, tcharam....Orquídea Selvagem....err....brincadeira, Orquídea Radiante.É, eles inventaram este nome por causa da flor. Eu adoro flores, principalmente orquídeas, porém achei tudo isso uma besteira. Será que eu vou usar, na passagem de ano, a cor "Orquídea Radiante"? Senta aí e espera. Ou será que vou sair comprando tudo neste tom porque a Pantone resolveu que esta será a cor de 2014? Pantene, você pode fazer "o estudo do universo" e ainda não vou aceitar e nem acreditar que a cor de 2014 é Orquídea Radiante ou roxo ou lilás ou qualquer cor semelhante. Eu e somente eu decido qual cor será melhor para 2014. Uma só ou mais de uma. Eu, não Pantone.  E aí lá vai a loka entusiasmada com a cara toda cheia de tons roxos e fúcsia, aquela sombra bombando e blush gritando nas bochechas, crente que tá arrasando kkkk Porque este povo exagera mesmo. E já vi cada make que deuls me livre. Parecia um eterno halloween nos infernos. E a pessoa ainda tem coragem de aparecer assim no vídeo com uma sobrancelha monstruosa. Senhor, olhai pra isso. Corram todos pras colinas.  E, pensando melhor, até que dá, *risos*, para fazer um especial de cerimônia de casamento com esta cor 'linda". Vamos ver se rola por aqui. É, até posso me animar e fazer uma montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário