domingo, 15 de dezembro de 2013

7 coisas sobre mim

Geralmente não sou de participar destas brincadeiras, mas estou de bom humor e quis fazer parte. Às vezes você tem que mudar e fazer algo novo. Enfim, cá estou eu. Quem me indicou foi a comadre do blog Beleza em Foco.

7 coisas para fazer antes de morrer:
(só 7? risos)

_Terminar meus livros e me sentir satisfeita.
_ Publicar meus livros, claro.
_ Viajar. Conhecer outros países, especialmente a Grécia.
_ Comprar minha casa com tudo que quero/sonho dentro.
_ Ficar num SPA uma semana ou mais.
_ Testar várias posições do Kama Sutra kkkk
_ Aprender dança do ventre

7 coisas que falo:

_ Oxé (é de praxe, afinal eu sou nordestina/africana)
_ Te amo (pro meu namorado e alguns amigos)
_ Estou cansada. (sempre que estou desanimada, decepcionada e triste)
_ Não quero saber! (quando estou sem paciência e irritada)
_ Obrigada (mania de ser educada, haha)
_ Tudo bem com você? (boa samaritana, sempre preocupada com os outros)
_  Estou de TPM, cuidado (alertando meu estado vulcânico)

7 coisas que faço bem:

_ Criar
_ Planejar
_ Estruturar/arrumar
_ Aconselhar
_ Dormir
_ Rir de mim mesma
_ Procurar o lado positivo de tudo

7 coisas que não faço bem:

_ Ainda não sei me maquiar direito
_ Ainda não sei editar tão bem as fotos
_ Ainda não sei fotografar tão bem
_ Ainda não sei ser paciente como gostaria
_ Ainda não sei reformar objetos
_ Ainda não sei cálculos tão bem e nem gosto
_ Ainda não sei ser uma pessoa 100% organizada

7 coisas que me encantam:

_ Bondade
_ Inteligência
_ Beleza na simplicidade
_ Sorriso sincero
_ Personalidade forte
_ Simpatia
_ Criatividade e tantas outras coisas...

7 coisas que não gosto:

_ Mentira
_ Falsidade
_ Pessoas que colam nas outras só por interesse
_ Imitadores medíocres
_ Maldade
_ Violência
_ Bajuladores e outras coisitas mais

7 blogs que indico:
(não tenho contato com tantos blogs assim,mas lá vai)

_ Vaidade Crítica
_ Rê In The Sky
FAMENINE PLACE
_ The Lili's Book
_ Isadora de Luca
_ Me Maquio
_ Carol Gaia 

5 comentários:

  1. amei a sua tag ,muito vc ,muito autêntica. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana Leal. Eu vou dar uma olhada no seu blog. Meu blog é meio diarinho e eu gosto assim. Obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro essas tags! Obrigada pela indicação, vou responder no meu blog também :)

    Esses últimos dias do ano estão corridos que só consegui entrar hoje pra ler os posts atrasados :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê. Eu também gostei de participar. Vou olhar no seu blog se fez, rs É, os últimos dias de 2013 tem sido agitados...beijos

      Excluir