quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pára tudo. A GlossyBox fechou!

Meu namorado, que era quem pagava a caixa (presente pra mim), foi que me contou que não havia cobrança alguma na fatura do cartão. Achamos estranho... Depois fui verificar no site e ...Uma mensagem toda duvidosa e misteriosa. Fiquei com "a pulga atrás da orelha" e mandei e-mail para saber, né, o que estava acontecendo, afinal nem cobrança nem sinal da caixa nem nada. Aí, hoje, enviaram resposta para explicar que estavam encerrando as atividades. Não mais caixa. Eu fiquei O.o ...como assim?!! Mas justo agora em dezembro, poxa, perto do Natal? Como podem fazer isso conosco comigo?! Eu quero minha caixinha natalina como no ano passado, buááááá´ Ai, chega, temos que nos conformar que o final deste relacionamento nada perfeito. E eu estou feliz porque todas as caixas que meu namorado pagou foram entregues, em atraso ou não. Mas li reclamações de assinantes que não receberam ainda suas caixas. Isso ainda vai dar um bode danado, aposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário