segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Vestido Ideal


Eu gosto de assistir O vestido Ideal. Sempre fico pasma e revoltada com o que acontece na série. Durante uma conversa o consultor/vendedor cometeu "o erro" de falar a palavra SEXY. A mãe da noiva quase infartou e criticou o cara. Disse que "aquela palavra" era inapropriada. É pra rir? Sexy é uma palavra inapropriada para a noiva?! E a tal da mãe continuou seu discurso desprezível e tradicionalista nos moldes sulistas norte-americanos. Porque na época dela não se falava "esta palavra" ao se referir a uma noiva. Porque na época dela os vestidos "eram comportados". E queira empurrar um vestido convencional para a filha. A noiva estava mais a fim de algo moderno e SEXY. Ficou neste impasse. Qual vestido escolher? Noiva, quem é que vai casar? Você, certo? Então quem tem que escolher o vestido é você. Só tem que agradar a você. Eu até levaria mãe e amigas para a prova do vestido, mas a decisão seria apenas minha. Não importa se A ou B gostou de vestido X. Não vou comprar se não gostei dele. Tem gente que não se manca e acredita ser certo impor sua vontade. Gente inconveniente. Não permita que os outros decidam por você. É um momento especial para uma mulher e talvez o único em que estará vestida de noiva. Tem que ser o vestido perfeito para ela e não pros outros. Os outros precisam se conformar com a decisão dela e apoiá-la.

Já deu para perceber que sou apaixonada por cerimônias de casamento e tudo que as envolve, não é mesmo? Participar destes momentos especiais me deixam feliz. 

5 comentários:

  1. Já está escolhendo o seu, amada? rs. Tenho certeza que vai acertar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu também adoro esse programa! Concordo que as noivas devem escolher um vestido porque gostam e não só pra agradar familiares e/ou amigas. Já sei que quero um casamento simples, o que significa um vestido simples também (e de preferência barato hahaha :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata! Estava sumida! Eu procurei seu blog e não achei! Pensei que tinha deletado! Que bom que voltou. Bjos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir