quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Momentos TPM

E aí que ontem teve alguém que demonstrou ser alguém que não apenas gosta de receber. Como disse antes, a vida é um dar e receber, mas tem gente que só quer receber e quando não recebe o que acha que merece, fica com raiva, dá piti e/ou corta amizades e até, pasme, aproximação com parentes. E além de só querer receber/ganhar, ainda é uma pessoa injusta. Eu ajudei tanta gente nesta vida e até hoje eu ajudo, mas sabe, no geral me decepciono com o ser humano. Por cima disso tudo ainda tem a falsidade. É a velha falsidade. Se soubessem como sinto nojo e desprezo. Mas, hum, preciso me conter. De repente a pessoa pensa que seria uma boa ideia enfiar a faca nas costas na boa samaritana, mas esquece que existe uma Lei Universal do Retorno, então eu não ficaria com este sorriso na cara por muito tempo, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário