segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Vestido Ideal


Eu gosto de assistir O vestido Ideal. Sempre fico pasma e revoltada com o que acontece na série. Durante uma conversa o consultor/vendedor cometeu "o erro" de falar a palavra SEXY. A mãe da noiva quase infartou e criticou o cara. Disse que "aquela palavra" era inapropriada. É pra rir? Sexy é uma palavra inapropriada para a noiva?! E a tal da mãe continuou seu discurso desprezível e tradicionalista nos moldes sulistas norte-americanos. Porque na época dela não se falava "esta palavra" ao se referir a uma noiva. Porque na época dela os vestidos "eram comportados". E queira empurrar um vestido convencional para a filha. A noiva estava mais a fim de algo moderno e SEXY. Ficou neste impasse. Qual vestido escolher? Noiva, quem é que vai casar? Você, certo? Então quem tem que escolher o vestido é você. Só tem que agradar a você. Eu até levaria mãe e amigas para a prova do vestido, mas a decisão seria apenas minha. Não importa se A ou B gostou de vestido X. Não vou comprar se não gostei dele. Tem gente que não se manca e acredita ser certo impor sua vontade. Gente inconveniente. Não permita que os outros decidam por você. É um momento especial para uma mulher e talvez o único em que estará vestida de noiva. Tem que ser o vestido perfeito para ela e não pros outros. Os outros precisam se conformar com a decisão dela e apoiá-la.

Já deu para perceber que sou apaixonada por cerimônias de casamento e tudo que as envolve, não é mesmo? Participar destes momentos especiais me deixam feliz. 

5 comentários:

  1. Já está escolhendo o seu, amada? rs. Tenho certeza que vai acertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tenho algo em mente. Sabe onde encontrar.

      Excluir
  2. Ahhh, eu também adoro esse programa! Concordo que as noivas devem escolher um vestido porque gostam e não só pra agradar familiares e/ou amigas. Já sei que quero um casamento simples, o que significa um vestido simples também (e de preferência barato hahaha :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata! Estava sumida! Eu procurei seu blog e não achei! Pensei que tinha deletado! Que bom que voltou. Bjos

      Excluir
  3. adoro de mais esse programa, a 9 meses do meu casamento eu já escolhi o meu vestido e foi assim, provei 2 e já encontrei. não levei muita gente comigo, apenas a minha mãe que por sorte tem um gosto mt parecido com o meu.

    ResponderExcluir