sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Marianice: mistério resolvido.

E não é que a Renata acertou? Era sim (ora, como não?) uma campanha publicitária da Quem disse Berenice? Cara, essas campanhas são muito engraçadas e melhor de tudo é a propaganda nos blogs, haha Eu adoro. E o fato de ser uma boneca, hein? É, muita coisa passa batido pelo povão, mas pra mim não. É, não tem regra, não. Vai pro trabalho toda errada parecendo uma palhaça de circo, pois o que vale é se sentir bem, não é mesmo? kkkk

2 comentários:

  1. Não sei se sou muito cri cri, mas eu acho o marketing da Quem Disse Berenice? repetitivo e exagerado. Pra mim dá uma impressão de coisa forçada e não algo natural da marca. O pior é que teve blogueira dizendo que já tinha salvo nos rascunhos um post com esse tema e que a campanha veio a calhar no mesmo momento. Aham, me engana que eu gosto :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, concordo contigo, rs E tem dessas, né? Só rindo mesmo. Ai como eu me divirto neste mundo blogueiro. Beijos

      Excluir