quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Você conhece a Cashola?

Eu conheci a Cashola quando li o post da Tatiana. Lá tem tudo explicado e foi tão fácil fazer o cadastro! Eu fiz pelo Facebook. Antes pedi para meu namorado, mais escolado que eu, investigar o site porque sou muito desconfiada antes de confiar e não queria entrar numa "roubada". Ele leu tudo, pesquisou e chegou a conclusão que era um ótimo modo de todos ganharem. Se você é como eu, que faz compras pela internet, vai gostar, com certeza (quem não gosta de ganhar dinheiro ao comprar?), da Cashola. Olha ela aí do lado, no banner. Imagine você poder usar cupons de desconto, ter promoções relâmpagos e cashback! Gente, eles oferecem o serviço, ganham por isso e ainda dividem a comissão com os usuários. E não se faz a compra na Cashola, mas nos sites/lojas parceiros. Eu fiquei bastante empolgada. 

Agora toda vez que eu quiser comprar algo pela internet vou no site da Cashola , pesquisar e depois vou direto para a lista de sites/lojas parceiros. Assim também ganho. Não conhecia o serviço. Para mim é novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário