sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um exercício fácil

Então, oi. Estava um pouco ausente, mas já voltei para o meu lar doce lar na internet. Não sei se li naquele livro (O Segredo) ou se foi em outro livro ou em algum site. Só sei que resolvi fazer este exercício que é encontrar beleza onde vivo. É bem simples e qualquer pessoa pode começar a fazer. É apenas "pescar" tudo que for belo e/ou agradável ao olhar e fotografar. Fiz isso com as flores e animais.  Assim você começa a se conscientizar que há positividade ao redor e que não há só negativo na vida. Eu falo da "feiura" da realidade. Não sei se é que me entende. O mundo pode ser duro (e é!) e bater com vontade no seu "lombo", mas há o outro lado ameno e reconfortante. Existe esta ilha ainda intacta. O exercício faz bem para a mente. Joga uma certa luz nos problemas. No meu caso é meio que um desafio, sabe, porque não é fácil encontrar beleza por aqui, mas tenho me surpreendido positivamente com algumas que surgiram nas minhas andanças sem destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário