quinta-feira, 23 de maio de 2013

Só para registrar

Fiz umas comprinhas, hoje, fora do programado. Livros e batom. Depois eu tiro uma foto do batom. É um dos batons da contém1g da linha Mate. Gostei bastante da cor. Foi R$43, mas diante do precinho nada amigo (quase 80 reais) do batom Brave da MAC, que nem é isso tudo, eu acho que não devo reclamar do preço. Eu, na verdade, fui atrás do Vermelho Vibração, que a Bruna rotulou como "vermelho fechado veludo", mas não tinha. É ou não é um batom de parar Paris em chamas? Dá um destaque incrível para a boca e não é o único vermelho bonito que tem lá. Olha este Delírio nos lábios da Bruna. Que arraso! Também os lábios dela ajudam, né? Então eu não sei se fica bonito assim nos meus, hahaha mas nada me impede de provar, não é? E também fiz uma compra numa loja nova (nova pra mim) e estou esperando que chegue. E o que foi? Hum, depois eu conto - quando chegar na Africa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário