segunda-feira, 3 de junho de 2013

Experiência com Arty Vitta

Então eu ia esperar para postar apenas quando chegasse, mas estou com problemas com a entrega. Depois de vi e li este post  fiquei muito interessada em comprar o Hyanify porque, né, com a idade apertando a gente tem que se cuidar ainda mais. E bigode chinês é muito chato. Paguei 49, 40 reais (20 reais de frete) no dia 21 de maio. Comprei pelo PAGSEGURO e só tem mais dois dias para entrar em disputa? Que loucura. Não que eu imagine que eu irei entrar, pois ainda tenho esperanças de receber o produto, mas não deveria ter prazo. De qualquer forma hoje enviei um e-mail, direto do site, para a Arty Vitta. Foi a primeira compra com eles. Espero não me decepcionar. Curioso é que as duas blogueiras (Lucy e Ju) não tiveram problemas com a entrega. E aí fiquei pensando...Por que será, né? Adivinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário