quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pra deixar mais claro

Mais uma vez. Este não é um blog literário. Dã...,é, eu sei, é óbvio que não é, mas há quem não entenda a diferença, daí eu ter que explicar (o que é bem chato). Não vai encontrar um só texto meu sobre personagens e/ou ficção neste blog. Não, não vai. Se alguém tiver interessado(a) em saber sobre o que é este blog (ainda que esteja tão, mas tão claro nos posts) é só xeretar no meu about me. É só um clic e pronto. Revelação, ohhh. Adivinha. Escritora também passa batom e gosta de falar de outros assuntos que não sejam apenas relacionados ao mundo literário. Por isso eu dividi muito bem. Aqui, mulherices, ok? Aqui nós vamos tentar relaxar e postar sobre o mundo, nem sempre cor-de-rosa, da Luciana. Será que deu para compreender? Ótimo.

2 comentários: