terça-feira, 16 de abril de 2013

Novidades e curiosidades

Ser humano me diverte, sério!
Eu comento em alguns blogs e não é frequente. E aí eu faço uma pergunta e a pessoa responde com o mínimo possível de palavras e não consegue explicar o que perguntei. Claro não é obrigação explicar, mas ao menos poderia comentar que não sabe. Seria bem melhor que aquela resposta com pontinhos, kkkk Eu fiquei tipo"hã?" sem saber o que pensar daquilo.

E aí a outra "linda" dispara que o que a motiva a postar são os "leitores", kkkk Será que acreditamos?Ah, me poupe, né? Seja mais honesta. Sabemos o que te motiva mais que ter o ego amaciado, $$$, né, amada?

Ego amaciado + fama + fãs e seguidores + mimos de graça + convites + oportunidades + $$$. Eis a motivação. Então se engana quem quer.

Vamos "falar" de coisa boa? 

Então já soube das novidades da La Roche-Posay e fiquei fascinada e já querendo comprar pra testar o Effaclar Gel Concentrado. Ele é para a limpeza. Indicado para quem tem pele muito oleosa, até acneica. A minha pele tem tendência a ficar oleosa (mas não demais) e sempre aparece umas espinhas chatas. De qualquer forma é melhor perguntar a dermatologista se posso usá-lo. O Actine Sabonete Líquido ainda é o meu queridinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário