sábado, 13 de abril de 2013

Futuras compras


Ainda não estou 100% contente com meu cabelo. O problema foi que a dona do salão cismou que não faria a  "Escova Inteligente" em todo o cabelo e eu não gostei disso. Conheço bem meu cabelo e já sabia como ele ficaria depois da  "Escova Inteligente" meia boca. Enfim, resolvi deixar pra lá. Culpa minha de não ter “batido o pé” e dito que queria total. Depois disso fiz mais umas compras no site Beleza na Web (a terceira compra) e pela primeira vez demorou a chegar. Mas não por culpa da Beleza na Web. A culpa foi dos Correios. Felizmente os produtos chegaram e estava tudo ok com eles.  O pacote era pequeno e pensei que tinha tido algum engano, mas não, kkkk, era aquilo mesmo. Os produtos eram pequenos. L'Oréal Professionnel Force Vector Shampoo - 250ml e L'Oréal Professionnel Lumino Contrast Masque - Máscara de Tratamento - 200ml. São pequenos, mas apropriados. Estou gostando bastante do que comprei. De brinde ganhei o Schwarzkopf Repair Rescue Smooth Express Ampola - 1 Unidade de 15ml. E está ampola é ótima. Eu pretendo comprar mais de uma porque gostei do efeito que deu. Vou confessar, eu não tinha dado a menor importância para a amostra do óleo de ojon da Miskito, porém quando resolvi dar uma chance pra ele (deixei encostado para testar, mas fiquei adiando) vi que o negócio é bom demais (e que cheiro!)! O meu cabelo amou. Não tenho, ainda, como comparar com outros óleos (e ainda quero o Óleo de Argan Light da  Moroccanoil), mas ainda assim achei uma maravilha. Preciso dele pra ontem! O problema é encontrar o danado. Miskito American Oil (conhecido como "elixir dourado da natureza) é amor, é vida, é ouro! kkkk Dizem até que melhor que o Argan. E como fiquei apaixonada por ele, o de Argan ficará para depois, bem depois. E como sempre o precinho do Miskito está nas alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário