quarta-feira, 17 de abril de 2013

Parcerias...mas hein?

Tem umas blogueiras que são igual aquele povo que vai pra festa de comemoração de casamento todo arrumado a fim de comer e beber tudo que encontrar pela frente. Consegue imaginar quem seja e a cena? Elas "fecham" parceira com loja X ou Y e eu fico a me perguntar (pergunta no ar) se elas realmente gostam e usam AQUILO, aquela coisa feia e brega, ou se elas pegaram a parceira porque são umas fominhas. É tão na cara, gente.
Depois eu fiquei confusa. O que esse povo entende por "barato"? Uma bolsa de 260 reais é considerada "barata" para o padrão brasileiro? Para a mulher comum? Para o povão do meu Brasil? Será? Tenho dúvidas. Tenho que prestar mais atenção naquele blog para tirar as dúvidas porque eu estou desconfiada que a água está caindo fora da bacia. Difícil se manter fiel ao propósito inicial. Entendo. As parcerias aparecem e se perde o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário