quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nós, as “mal desenhadas”


Você, pessoa que como eu se vê “estranha” no espelho e que acredita que foi “mal desenhada”, se anime! Há várias e várias e várias pessoas iguais a você! (observe bem as blogueiras, please). Ou seja, há pessoas que foram “mal desenhadas”, mas ainda assim não perdem o “rebolado” e estão aí firmes e fortes sem medo ou vergonha de serem fotografadas e aparecer. E não aparecem apenas em fotos! Vídeos também! Isso não é lindo? Isso não te emociona? Isso não é uma coisa de deuls? É sim! Dois pontos. Eu me acho um ET de  óculos de sol e de tênis.  Mas depois de perambular em vários blogs e sites e depois de ver as fotos de Thássia de óculos, creia, eu fiquei empolgada. Mesmo com todas as imperfeições do rosto a  moçoila tem coragem! Eu acho divino. Ao vê-la tão despreocupada eu me sinto pronta para ousar e usar os óculos (qualquer um) sem problemas. Você poder se cuidar com os melhores produtos, ter money e produção ajuda muito. Imagine a pessoa sem todo este “aparado” como seria? Tem outras blogueiras com imperfeições que saltam aos olhos e elas são consideradas (o conjunto da obra, rs) bonitas e, pasmem, até lindas. Tem uma que considero realmente bonita, talvez uma das mais, apesar daquele carão bolachudo. Então não desanime. O sol brilha pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário