quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmera Digital

Olha que coisa. No momento em que eu estava digitando este post, ontem, a energia caiu e só no meu prédio! Por uns segundos pensei "isso é coisa do capeta" kkk mas depois ficou claro que foi um curto-circuito. A energia voltou agora, perto de meio dia, e isso porque os homens chegaram para fazer o serviço e o sol apareceu para secar tudo senão não tinha jeito de arrumar aquela bagaceira. Ficar sem energia é como ficar numa ilha.
Então vamos ao post interrompido. 
Aproveitei a necessidade urgente e a promoção nas Lojas Americanas e comprei a Câmera Digital 3D Sony Cyber-shot DSC-WX100.  O preço hoje já não é o mesmo, aumentou. Dei uma pesquisada antes de comprar e acredito que ela servirá aos meus propósitos amadores. Como eu moro na África acho que vai demorar pra chegar aqui, mas já está a caminho. Que bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário