terça-feira, 23 de abril de 2013

GlossyBox, cadê a caixa de março?


Duas caixas foram cobradas no cartão do amigo do meu namorido. A GlossyBox Beauty de março e a de abril. Eu esperei pacientemente (desta vez tive paciência) até o dia 23 de abril e nada da caixa de março! Não enviaram o código de rastreamento - o que achei bem estranho. Então mandei um e-mail e não obtive resposta. Depois apelei. Liguei para falar com o pessoal da GlossyBox. Fiz a reclamação e os questionamentos. O atendente disse que “não sabia por que a minha caixa não tinha sido enviada” e que “realmente não tem código de rastreamento”. Por fim disse que enviaria a caixa de novo ( eu não entendi. como assim, de novo? ) pra mim. Engraçado como eles nunca esquecem de cobrar, não é verdade? Vou ser bem sincera. Não estou nem um pouco satisfeita com o serviço e já faz algum tempo que isso acontece. E só ainda estou com a Glossybox porque é um presente do meu namorido. Ele até já quis mudar de assinatura, mas eu resolvi aguentar o serviço de quinta categoria até que tudo termine (ou seja, quando o amigo pagar o que deve). 

E-mail do sujeito:

Conforme contato telefônico realizado hoje, dia 23/04, foi pedido o envio de uma nova caixinha, pois o pedido anterior não constava informações de rastreamento no site. O prazo de entrega é de até 18 dias úteis. Provavelmente a senhora vai receber QUASE perto da caixinha de abril que tem o prazo de entrega até a primeira quinzena de maio. Peço que aguarde este novo prazo de entrega para a caixa de março. Aproveitando vou lhe explicar como funciona o sistema de entregas da Glossybox: os pagamentos compensados até o 15° dia, são entregues até a 1° quinzena do mês seguinte à edição. As que são compensadas após o 16° dia, são entregues na 2° quinzena do mês seguinte à edição. Ou seja, referente à caixa de abril, ainda estamos dentro do prazo. Pedimos desculpas pelo atraso da caixa de março. Espero ter esclarecido sua dúvida.

Atenciosamente,
Fabio Souza
Equipe GlossyBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário