domingo, 6 de janeiro de 2013

Perseverança, esperança e fé

São os três básicos que você precisa ter para continuar. É o alimento da vida. É preciso ter principalmente a esperança porque quando ela, que sustenta tudo, se vai, tudo o mais desmorona. Então você precisa ter estoque de esperança. Tenha mais do que o somente básico. Se você tiver a sorte (ou merecimento, sei lá) de ter uma vida melhor que a minha, vai ser mais fácil.  Dei uma escorregada feia em dezembro. Talvez até antes. É que para mim é muito difícil continuar no exercício, mas quer saber? O exercício continua sempre porque eu não desisti. Eles não conseguiram me derrubar de vez. Posso ter caído, chorado, me desesperado e ter ficado mais tempo no chão, mas já estou quase de pé. Conseguir mais de 50% de positivo diário é a missão mais difícil da minha vida. Gostaria de saber se alguém chegou a tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário