terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aviso

No momento estou bem enrolada com vários problemas. Era para ser férias, mas está tudo confuso e uma bagunça tremenda. Eu estou doente, tentando me tratar e fazendo exames. É uma coisa que continua. E também tenho pesquisado e escrito para que a minha história consiga se desenvolver. Este blog é a parte amena (ou quase) da minha vida nada fácil. Às vezes vai haver uma parada e às vezes vou postar mais. Vai depender de como a vida ficará. Também acredito que eu terei que ser operada, mas não está nada certo, pois não sei a opinião do médico. Se você estiver interessado(a) (caso exista alguém que leia o que posto) no que penso ou no que se passa comigo, achará não apenas este blog. Se eu for realmente operada não vai haver atualizações, claro, e nem sei por quanto tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário