quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Batons

Falta pouco pro final de ano e eu ando borocoxô. Nem quero postar sobre isso aqui, então vamos direto para os batons. Não me importo se a durabilidade do batom for mínima. Qual o problema em aplicar novamente nos lábios? Nenhum. Batom é para ser usado com frequência porque ele tem prazo de validade, sabe? E olha que eu nem tenho muitos batons, mas tem gente que possui dezenas e ainda se preocupa com durabilidade. Ah, vai. Pode crer que a durabilidade é o que menos conta quando eu escolho um batom. Mas será que preciso mesmo de um batom matte da M.A.C.? Meu batom preferido é o Batom Blog Ceci Lima. Estou usando o Brave com o que ainda resta de gloss que tem no Kit Panvel Make Up Sweet Beauty. Aquele brilho é ótimo. Fiquei apaixonada por ele, mas nem sei se fizeram separado. Mandei um e-mail com a pergunta. Caso não tenham, eu já botei os olhos em mais de um gloss da Panvel. Também estou de namoro com alguns da Maybelline. Tenho que dar uma parada na Renner quando for ao shopping. Só estou com medo de comprar na Panvel de novo porque a primeira na primeira compra eles fizeram uma trapalhada com meu endereço. Assim broxa qualquer um, não é? Mas antes será Maybelline. Já viu as cores da coleção projeto Tracta Blogs II? Fiquei curiosa a respeito de três: Marina 2Beauty,  Cinthya Rachel e Carol Heinrichs. São lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário