sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O massacre do Natal

Dia de luto. Sei lá se tenho mais ânimo para o Natal depois de tanta coisa ruim acontecendo. Não dá para ficar feito uma boboca alienada. Eu não posso, mas sei que tem gente que consegue. Primeiro eu soube  do plano para castrar e matar Justin Bieber (não sou fã de ninguém, mas achei sinistro e doentio). Agora isso. Eu fico a pensar em como existe várias almas sebosas soltas em nosso mundo praticando todo tipo de maldade e o governo norte-americano quer fazer debate sobre o controle de armas. Debate? Controle de armas? O assunto é tão mais profundo e sério! Do que adianta colocar as leis se sempre existem meios de escapar? Do que adianta dificultar o acesso a certas armas se o ser humano é primitivo e muitos possuem a maldade impregnada dentro de si? E os milhares de doentes mentais? Vamos parar e refletir. É real e está em toda a parte. Você não pode enfiar a cabeça na areia.  E não é apenas com armas assim que se pode matar e machucar. O problema não está nas armas. O problema é o ser humano. De repente o fim do mundo com a aniquilação total da humanidade me parece a única solução para colocar um fim nesta desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário