sábado, 15 de dezembro de 2012

Glossy Box Summer

O povo posta como se fosse de dezembro porque recebemos neste mês, mas trata-se da caixa de novembro. Muita gente não gostou do que recebeu e eu fui uma delas. Parece que a caixa de dezembro terá uma edição especial de Natal. Será? Eu penso que a Caixa Summer deveria ter sido enviada em janeiro, não agora. Eu duvido que a caixa especial chegue em dezembro. Não boto a menor fé porque sempre chegam atrasadas em qualquer época do ano. Mais uma vez recebi um produto full size da marca Racco. Tá, foi um hidratante, legal, porém eu não achei ele eficiente. Também recebi o Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS15 - coral - da Avon. O resto foi amostra. Gostei dos lenços umedecidos da Softy’s para limpeza do rosto. Só que essa proposta de 3 em 1 me deixa descrente. Eu até vou testar os outros (protetor solar Cenoura & Bronze com FPS 30 e shampoo e condicionador de mandioca da Haskell Cosmética) porque só se pode emitir opinião se usar e não posso rejeitar as amostras sem saber se o produto é bom ou não. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário