quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Assuntos variados

Estou ansiosa e insatisfeita porque as minhas compras ainda não chegaram. Se eu estou assim com poucos dias de espera, imagina ter que esperar mais de um mês por produtos que “quero pra ontem”? Eu teria que precisar bastante de um produto para esperar tanto por ele. Tinha que ser muito amor para eu ter aquela “paciência de Jó”. Sou ariana demais para certas coisas. Paguei no dia seguinte, caramba. Considere isso e seja mais rápido na entrega. Dia 10 de dezembro parou. Está no centro de distribuição, mas o centro fica exatamente em que local? Não tenho a informação. Que legal - só que não. Estou também esperando uma ligação que talvez resolva meus problemas com a TIM. Meu irmão comprou o Samsung Galaxy. Está viciado. Pelo menos não aluga tanto meu PC já que tem internet no celular. Li que o Samsung Galaxy S III é o mais poderoso do mercado! Uau! Se eu tivesse que comprar um celular turbinado, teria que ser assim. É, parece que a Apple foi superada. O tão esperado  iPhone 5 chegará na sexta, dia 14 de dezembro. Alguns sortudos da TIM poderão comprar o smartphone por R$ 1.999, R$ 2.299 e R$ 2.599, valores respectivos para os modelos de 16 GB, 32 GB e 64 GB. Mas será que o Galaxy S4 vai superar o iPhone 5? Acho melhor esperar até abril de 2013 para comprar um novo celular, pois é quando (são os rumores) o Galaxy S4 será lançado. O Giordano do TechTudo postou que “será um aparelho superior a qualquer outro lançado até hoje, deixando o iPhone 5 com cara de velharia”, hahaha Eu me divirto. Segundo o site, O iPhone 5 será vendido no Brasil mais caro do que em qualquer outro lugar no mundo. É ou não para se revoltar? Que país é este Renato Russo? Mas por que tudo nesta droga de país tem que ser tão caro? Não, eu não me canso de perguntar. O povo é muito explorado. A gente sabe perfeitamente bem os motivos de tanta coisa errada acontecer. Mas adianta saber e não fazer algo a respeito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário