sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Apenas sorria


Não adianta. Não importa o que você faça de gentil e natural. Não importa se você é uma boa pessoa. Não importa se seu mundo é interessante. Algumas pessoas não vão gostar de você (e às vezes nem precisam de motivos para isso, apenas antipatizam à primeira vista) e você tem duas opções: ficar triste e irritado (a) ou aceitar numa boa (afinal as pessoas não são obrigadas a gostar de você) e se afastar. E tem também uma outra situação. Uma parte da turma que antes não gostava de você pode passar a gostar, assim, de repente, quando sentir o cheiro do sucesso e do dinheiro. Já vi acontecer. E você não precisa demonstrar que sabe do real interesse. Faça de conta que não sabe e sorria. É, sorria como se fosse a rainha Elizabeth. Seja ainda mais superior. Ora, nós temos que apenas sorrir e rir intimamente. Vamos aprender com a realeza britânica. O comportamento humano me interessa. É divertido observar. E outra. Quem disse que as pessoas que não gostam de você são indicadas para se ter uma amizade e/ou contato maior? Talvez não mereçam sua amizade e o destino está afastando você delas. Talvez elas não sirvam para você. Eu quero atrair apenas o que for melhor para mim e o que vai me servir de alguma maneira. Sempre me dá um enorme cansaço quando sou rotulada e me vejo na obrigação de me explicar. Mas estou tentando parar. É outro exercício. Não tenho que me explicar para quem rotula sem conhecer. São as pessoas do supermercado que realmente não fazem falta na minha vida. Para que precisamos delas? Seja você sempre (muita gente prefere não ser por medo), seja uma pessoa verdadeira, e atrairá aquilo que for perfeito para você. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário