segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casamento de Blair e Chuck


Quando vi a foto do beijo romântico de Blair e Chuck eu tive que fazer uma montagem para aquele momento. Acho que estão perfeitos como noivos e recém-casados. É um casal, como dizem, “tudo a ver”. Ah, mas e o vestido? Está totalmente de acordo. Para que se prender ao usual? A noiva pode e deve se vestir como ela quiser. Quer se casar usando apenas  biquíni e havaianas personalizadas? Case. Se o padre (ou quem quer que seja) aceitar celebrar, ótimo. A noiva é livre para escolher. Blair adoraria a montagem que fiz. A celebração seria em Paris ( *suspiros*) , claro, e os pombinhos ficariam hospedados no Four Seasons Hotel George V porque o Ritz  é aquela coisa já batida. Vamos mudar, minha gente. Vamos olhar para todas as direções e possibilidades, pois assim a vida fica mais colorida e excitante. Vamos sair da mesmice. Eu gostei do resultado. A roupa do Chuck também me agrada. Meio que me incomoda homem "casando" de preto, mas eu uso numa boa (nas montagens) se precisar. Geralmente encontro tudo que necessito para as minhas montagens. É, ainda faltou algumas outras imagens, pois eu sou detalhista, mas tive que me controlar. Claro, tem macarons, champagne, mimos para os convidados e outras coisitas mais, então vamos imaginar o que mais poderia se encaixar neste quadro. 

2 comentários:

  1. Não assisto essa séria, mas omg, que casamento de luxo né? muito lindo, os detalhes, casamento do sonhos de qualquer mulher.

    xoxo Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir