terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hydratta com amor

Fui comprar uns produtos hoje no centro. Por aqui não encontro nenhum produto Hydratta. Foi numa caixa da GlossyBox (a de maio 2012) que recebi  dois sabonetes (R$ 1,40 cada!) e uma loção hidratante intensiva ( R$ 6,10). Mas eu gostei tanto, mas tanto, que tive que comprar para não faltar e isso porque meu hidratante (larguei os outros) é usado todo santo dia e já está para acabar. O sabonete que eu mais gostei, pois hidrata muito, usei até o final (os sabonetes não derretem como uns e outros que prometem hidratar, eles são cremosos e duram). São produtos bons e baratos! Eles realmente hidratam e ainda deixam um cheiro bom na pele que fica macia. Pena que ainda não achei o sabonete de hidratação intensiva (com proteínas do leite, para peles seca e extrasseca) em barra, mas comprei o sabonete líquido (250ml!, R$ 5,30)  e o sabonete em barra de hidratação profunda que pode ser quase igual ao outro. A madama, minha mãe, adorou o cheiro e a textura do sabonete líquido. É muito amor nestes produtos. Sim, você com baixo orçamento como eu, também pode ser Cleópatra, hahaha Não tem desculpa para não ficar cheirosa e hidratada. Estou “doida” para testar os outros produtos da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário