quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comprinhas e opinião

Alguém me dá uma paulada na cabeça, por favor. Fui ao shopping (ex Iguatemi) e entrei (como de costume) na loja Boticário para ver e testar os batons. Daí pensei (a loka) que o 331 era o batom mencionado pela Karen. Depois de passar nos lábios (porque não tinha amostra) percebi que não era o batom o gêmeo do  Velvet Teddy da M.A.C. Ele é bonito, tem um tom de rosa bacaninha, mas não é aquele! Depois, quando cheguei em casa, verifiquei que o que eu queria era o 131!  *choralitros* Por isso que tenho que ter o caderninho na bolsa senão me perco toda. Falando em batons. Eu fui no quiosque testar  os batons novos da Contém 1g. Mais de 30 reais num batom nacional! Que isso Contém 1g?! Eu lembro da senhorita muito bem. Eu fazia o curso S.S. A minha amiga entrou na sala com seus produtos e eu ri e fiz troça porque eram imitações de perfumes importados. Naquela época você só fazia essas coisas, não é?  Ou será que já tinha make up? E os produtos tinham preço acessível. E então após um tempo você mudou e agora quer ser a M.A.C. brasileira. Mas olho na estratégia, fofa. Tá certo que os batons são bons, mas precisa cobrar caro? Aí eu quis testar a base Velvet de 157 reais (pára tudo Brazzzillll, 157 reais numa base nacional!). O corretivo, da mesma linha, foi no bolo, assim como o primer e um batom cremoso. Fizeram uma make básica em mim (o tom usado foi a Honey) só para eu olhar se realmente valia o preço. Ainda estou com os produtos na pele. Claro, é noite e está fresco e não dá para fazer um teste mais profundo. Mas a minha pele é de mista para oleosa com tendência a acne, de modo que sim, tudo que ela aplicou ( às 19:00) deixou a pele sequinha e suave. Ficou sedosa ao toque. Deu uma disfarçada nas imperfeições. Não teve essa de “efeito meio reboco”. Não vi ela marcar as linhas abaixo dos olhos, até agora. E a atendente/vendedora nem demorou no meu rosto. Mas ela soube passar. Tem que passar pouquinho e espalhar bem. O corretivo (também carinho) sumiu com a olheiras. Gostei bastante do efeito. E o Primer da Contém 1G?  R$ 92,00, né? Já usei o primer da senhora AVON de 30 ml. Ele é tão pequeno! Um coisinha de nada por uns R$ 42,00. Tisc. Ah, tá, tem FPS 20. Eu sempre acho que os produtos da AVON vão deixar a minha pele mais oleosa, pois uso produtos da linha Renew (aliás, tento usar) e em seguida as espinhas aparecem. Sem falar que demoram a secar. O que penso é que Contém 1g poderia fazer umas promoções, sabe? Duas vezes no ano uma promoção de uma ou duas semanas. Se não quer baixar o preço, senhorita, ao menos faça promoções. 157 para o padrão nacional está alto, ainda que seja de qualidade, porém (porque há pontos positivos e negativos em tudo) a base vai render. Ainda estou a pensar se o ideal seria a Honey 16. Sou o tipo morena-clara-que-não-pega-sol e o tom me pareceu mais escuro do que eu costumo usar. Tenho que fazer uma nova visita para ter certeza.

Estou muito a fim de comprar o Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g (nem sei se já mencionei isso por aqui). Mas como sou econômica, vou deixar a febre consumista passar para tê-lo. O que comprei foi o Lápis Para Sobrancelha Universal Vult. Era para ser o da Koloss, mas não tinha Koloss na loja. É só pra fazer um truque nas sobrancelhas, que possuem umas falhas. Nossa, este post está ficando longo, mas tem mais. 

Comprei com a Vânia dois produtos. Um é aquele sabonete facial (o  Biore Facial Foam Acne Clear ) e o outro é o Kracie Naive Natural Deep cleansing Oil (Olive oil). Fiquei animada quando vi, no post do Nando, que o produto retirava maquiagem. Quando li “  ...dezenas de comentários maravilhados, inclusive que ele “derrete” rímel e máscaras resistentes à água e que são o “terror” das meninas” me joguei de braços abertos na compra sem pensar duas vezes. E cá estou na espera que meu pacote chegue. Por falar em compras, já começo a pensar nos presentes e cartões para entregar (ou enviar) para o namorido. Eu junto todas as datas num só pacote. Penso em fazer outro kit porque ele gostou tanto do último. Ele ainda não sabe, mas pretendo comprar um perfume também (hoje senti o cheiro de uns 4 e gostei, pois eu tenho que gostar também, não é verdade?). Talvez, às cegas, eu acerte no gosto dele. E ele é sempre um amor quando se preocupa em encontrar o que eu quero, mesmo que seja algo mulherzinha como um batom da M.A.C. -  ele sequer sabe que marca é e acha que é apenas mais um “bagulho” que mulher usa, hahaha Quando falei do preço cobrado pela Sephora/ Sack's ele quase caiu pra trás de susto. Sempre falo os preços dos produtos e ele fica tipo “Hã?! Tudo isso por um simples shampoo?!’ Ele provavelmente não daria mais de 15 reais num shampoo ou condicionador. Ele não chega a ser um homem rústico, mas para ele o básico está de bom tamanho. Eu é que fico querendo iniciá-lo em coisas metrossexuais. Mas não é nenhuma frescura. Por exemplo, o gel para pés e pernas cansadas da Granado. Ele adorou e elogiou e quando acabou, comprou! Sempre procuro presenteá-lo com algo usável e que vá ajudá-lo em seu dia-a-dia. Mas coloco uns mimos como chocolates e bombons da Cacau Show. Ele se delicia com o afajor. Esse homem passa bem ao meu lado, hein? Não, não pode reclamar.

E para terminar (será que isso termina? hahaha)...

Eu nem estava pensando em comprar óculos de sol. Eu tenho dois, mas não uso nenhum porque na hora que comprei pareciam ótimos, mas em casa descobri que não se harmonizavam, vamos dizer assim, com o formato oval do meu rosto. Entonces eu meio que deixei pra lá. Sei lá o que me deu, parei diante da Chilli Beans pra testar alguns. Antes que fizesse qualquer gesto, imediatamente surgiu um vendedor borboleta (mas bem educado e sorridente), pegou um deles e disse "mulher, você vai ficar ótima com estes óculos!" Err...não sei, não. Mas resolvi testar (já que estava ali pra isso mesmo) e não é que eu gostei? Assim, de cara. O vendedor me deu toda a explicação de qual o óculos mais adequado para o meu rosto, como eu deveria usá-lo, limpá-lo, etc e então eu acabei por comprar o bichinho. Vamos ver se continuo gostando dele. Levei também o troço para limpar.

É parecido com este com a parte azul e tal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário