segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cabelo cheiroso

Sempre e sempre estou à procura de um produto (ou produtos) que perfume o meu cabelo. Ah, cabelo limpo, bem cuidado e cheiroso é o que há. Por isso que caí de amores pela  linha Elseve Nutri Gloss. E só tenho, até agora, o condicionador.  Mas depois o cheiro (que eu adoro) não fica no cabelo porque uso outras coisas depois. Só se eu comprar o creme para pentear ou toda a linha para então, sim, sentir que ficou realmente perfumado como quero. Resolvi comprar um perfume para cabelos ou  hair mist e logo me encantei pelo Acqua di Gioia Hair Mist, de Giorgio Armani, porque já usei o Acqua Di Gio Feminino e foi um dos poucos que me conquistaram. Mas é tão difícil achar o Acqua di Gioia Hair Mist! E parcece que é uma edição limitada! Por que eles fazem isso? Enfim, parti para a segunda opção (porém ainda vou pesquisar mais para tentar encontra-lo).  O Tigi Bed Head After-Party me parece indicado, afinal é um leave-in que perfuma. Mais duas opções gringas: Chanel Chance Hair Mist, da Chanel e Nature Rescue, da Redken. Tem alguns outros mais facilmente encontrados, presumo, e de preços mais acessíveis: Jequit, Natura, Avon, Boticário e Éh. No terreno nacional achei lindo o da Tania Bulhões, mas ainda não me animei... Sempre que leio post "tecendo" maravilhas de algum produto, sendo que a blogueira ou blogueiro ganhou o mesmo da empresa, fico com o pé atrás. Para saber se é bom ou não só se eu comprar, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário