segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu pequeno Cronograma Capilar

Como já disse (?), lavo meu cabelo num dia, pulo um e volto a lavar no outro (se passo mais de um dia sem lavar o cabelo fica oleoso e os fios tendem a cair mais). Eu fiz o teste de misturar a máscara de hidratação com Bepantol líquido e notei que o cabelo ficou encorpado. Não gostei, não, hahaha, pois estava acostumada a sentir o cabelo (na fase hidratação) bem macio, leve e com movimento. A Head & Shoulders sozinha faz isso, mas junto com o Bepantol o produto final (penso eu) muda para nutrição. Mas é bom, só não estava preparada para o efeito. Aí queria uma máscara de nutrição. Já tinha passado os olhos na Elseve 10x Nutrição com Geléia Real e quando li o post da Diana, resolvi comprar. Então meu conograma capilar ficou assim: geralmente duas ou três hidratações e uma nutrição. Ainda não escolhi o produto para a reconstrução  (aplicar em casa) até porque eu não vejo muita necesidade de compra-lo. O que quero é fazer uma aplicação de Fiberceutic (toxina botulínica para cabelos) no salão e acredito que isso irá ajudar ainda mais. Também pretendo mandar aplicar a tão falada Ampola Azul Alfaparf Semi Di Lino Diamante Essential Oil ( Amanda diz que é um mix de nutrição e reconstrução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário