terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma diva daquelas bem dadivosas

hoje, cabelos de diva
Que bom se eu fosse uma diva, daquelas bem dadivosas, que sai vida entra vida. Ficasse ali verso e prosa. Meu olhar beirando estrelas. A provocar sinfonias. Por todas as galerias. Imagens da minha história.
"Me atirava do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase: Cinema, Parque de Diversão, de Circo, Ciganos.."
E no instante preciso, entre o mito e o míssil. Um rito um início de passagem pro infinito.
"Aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre." Que bom se eu fosse uma diva, daquelas bem dadivosas.

Dadivosa -- Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário