quarta-feira, 18 de abril de 2012

Traição Dupla

Sei que muita gente já viu o vídeo, mas é bom falar no assunto porque é algo que volta e meia acontece. Vivian, uma advogada de Sorocaba, casada com um tal de Cícero (pense na criatura, mas hã, tem dinheiro e é disso que elas gostam), vai tirar satisfação com a amante do marido, que era sua melhor amiga (amiga?) e madrinha de seu filho. Ela juntou um monte de prova. O caso tinha uns 5 anos! O marido de Vivian era amigo do marido da amante. A coisa foi pesada, como podem  ver (e ouvir) no vídeo. Hum, sabe, acho difícil existir uma amizade verdadeira  entre duas mulheres. Você põe a mão no fogo por amiga? Confiaria nela ao ponto de deixa-la sozinha com seu homem? Claro que o homem é quem vai decidir o que fará, ou seja, depende dele e é ele que tem o compromisso. Mulher sempre entra em disputa com outra por qualquer coisa ou motivo. Ah, vamos ser sinceros. A tal disputa de mulherzinha. Pelo menos a maioria parece se encaixar no que estou "dizendo". E o homem, idiota, acredita que estão brigando por ele, mas na verdade não é bem assim. Homem é muito tolo. Ele não tem nenhuma importância. Para mim quem faz este tipo de "sacanagem"  é como bicho.
Quando você perde a capacidade de raciocinar antes de tomar certas atitudes e não coloca na balança o que as atitudes podem trazer como consequência, é se comportar como um bicho. Deve ser horrível ser como um bicho que não tem dignidade, à mercê dos instintos sexuais e que não evoluiu o que deveria.
Como dizia a minha avó materna, "abre o olho" . Existe muita “melhor amiga” do tipo Juliana dando uma
de "santa".

Um comentário:

  1. Eu acho que são dois filhos da puta, amor. Tanto o cara quanto a mulher, dois traidores que não merecem nada de bom de ninguém.

    ResponderExcluir