terça-feira, 17 de abril de 2012

Marcas e preconceito

O que é "marca boa" para você? É uma marca que só a "elite" pode usar (ou quem passe fome ou se prostitua para tê-la? eu  iria dar uns exemplos, mas deixa quieto)? É uma marca que não foi parar na chamada "popularização"? É uma marca que "perdeu o encanto" quando caiu no gosto popular? Então a marca que se "orkutizou" (ué, orkut, que antes era tão in, já não é mais, minha gente? hahaha) não presta? Se encontrou uma cópia no camelô deixou de ser uma maravilha? Na cabeça dessa gente, popularização quer dizer "produtos que se tornaram cafonas porque a maioria do povo brasileiro já tem acesso". Ah, porque, sabe, a Classe D, E e F não pode ter coisas legais que logo olham torto. Não pode ter nem uma "inspired". Jamais. A Classe C chega a 54% da população e ainda assim há o preconceito. SIM, PRECONCEITO CONTRA POBRE e CONTRA NOVO RICO. É o preconceito descarado de gente desprezível que acha que é melhor que os outros por causa do seu poder de compra ou porque sabe mais a respeito de moda ou qualquer idiotice assim. Oh gente fútil! Ainda querem que se encare isso com bom humor!!! É demais, Brazillllll. Tem que ter SERIEDADE SIM para encarar os problemas (o câncer, na verdade) da nossa sociedade. Essa gente são os que mais sofrem quando morrem e acho bem-feito. Tem que sofrer mesmo e muito para aprender a dar valor ao que realmente tem valor. Ter mais $ não vai te fazer uma pessoa melhor, honey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário