sábado, 14 de abril de 2012

GlossyBox Beauty Março 2012

Hoje chegou (finalmente, né?)  caixa da Glossy Box. Os produtos são em tamanho original, porém eu não gostei de nada. Nada mesmo. Nem do batom da Dailus (cor 28, que veio quebrado e mole e eu o joguei no lixo), nem do esmalte da Hits (um verdedondoca, uh). A única coisa que irei usar será os 10 lenços descartáveis da Kleenex - com um pequeno espelho (devo mesmo chamar aquilo de espelho?  I don't think so) . Depois tem o body splash, fragrância (?) para o corpo gardênia. Velvet Romance. E para terminar uma loção para o corpo da mesma marca. Mas que perfume horrível. DETESTEI o cheiro. Vou passar para alguém que precise. Se gardênia  é assim prefiro ficar longe. Para completar, o pessoal manda uma caixa feia. A caixa tinha duas cores, haha. A gente pensa que aconteceu algo com ela. Tem a cor normal da Glossy Box e uma mais clara (vi umas duas caixas até o momento, nenhuma delas é desbotada ou tem duas cores). Já recebi caixa com cor mais "viva" e completa, mas isso foi no começo, quando eles queriam impressionar para conquistar. Agora que já conquistou (e já está a perder) eles relaxaram. E não tive o cartão com as informações de cada produto. Já viram a Glossy Box dos gringos? Dá uma pesquisada e verás a diferença. Por que nós temos que ficar com a de qualidade inferior? Eu estou sabendo (porque, afinal, eu pesquiso) que tem quem receba uma caixa melhor. Eu tenho que tirar uma foto da caixa de março.



Tá, eu SEI que a qualidade da foto é ruim (tirei na câmera uó do PC), mas é o único modo (no momento) de mostrar a tampa da caixa. Vejam as duas cores. Eu achei que tinham a colocado no sol ou coisa assim (até porque o batom veio mole e quebrou). Namorido disse: "Isso realmente foi armazenamento errado, amor". Mas olha a caixa, peloamordedio! Que vergonha, Glossy Box! Não gostei e nem amei essa palhaçada! Tirei o batom do lixo só para mostrar a presepada. E ele está pior que o que aparece na foto. Assim que vi a caixa, mandei um e-mail para eles e foi antes de abrir o batom e notar que mais uma tinha acontecido. É ou não é?

5 comentários:

  1. Nossa que chato isso, quando vi o batom parecia do calor mesmo, mas a caixa não ficaria assim pelo calor.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei exatamente o que foi, mas ainda acho que foi o sol. Enfim, algo aconteceu com a minha caixa. Ela está muito diferente das que eu recebia e tanta coisa errada rolou com o envio dessa caixa de março que a coisa toda ficou absurda. Espero que eles percebam que estão deixando muito a desejar. São tantas reclamações e absurdos que não é possível que não se melhore o serviço no Brasil.

      Excluir
  2. É isso acontece mesmo, mas também porque é uma moda que volta, e volta em outro tempo, com as pessoas olhando de outra forma, usando outras coisas neh.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Faz sim, é só fazer uma escova rápida antes, não precisa ser super trabalhada ou muito lisa.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. É em outros países são muito baratinhos, tem que aproveitar.

    beijos.

    ResponderExcluir