sexta-feira, 13 de abril de 2012

Booo! Sexta-Feira 13

Paguei e fiz mais umas comprinhas. Não achei o batom 131 (tinha só o 130 e até fiquei tentada em compra-lo) em parte alguma e olha que eu andei atrás  do bichinho. Cadê, cadê? Sumiu, simplesmente. Mas chegaram novas cores da linha Intense eeeeeeeee \o/ Gostei da maioria. Ah, acho que gostei foi de tudo. Provei todos. Quero todos. Agora o tema é o Dia das Mães em toda parte e já tem kits no Boticário para a venda. Foi um bem simples que  chamou a minha atenção. Uma nécessaire lindinha de plástico com uma esponja para fazer esfoliação e uma escova para usar quando for lavar o rosto. Mal posso esperar para testar. Hoje vi no site uma Bolsa de Praia e um Vaporizador de Bolsa que vão direto para minha Wish list. Ainda irei insistir no 131. Talvez eu o encontre quando menos espero. Pouco a pouco vou ter uma coleção de batons favoritos. O mês nem acabou e já comprei uns 8 batons. Estou viciada. Socorro! :p E digo mais, os batons da Vult são baratinhos, mas quebram um galho! E possuem cores lindas e semelhantes as da M.A.C. Babei em várias. Comprei 3. Foram 27, 34 e 36 (Karen fez swatches de algumas cores, entre elas o 27 e o 34).  Gostei deles nos lábios, porém o efeito foi melhor quando passei o Lip Balm Lemon antes. 

Hoje é sexta-feira 13! Legal. Filmes de terror e suspense na TV.


Fuja do olhar de Mary Shaw. Não tinha filhos, bonecos só.
E se um dia com ela sonhar, cuidado para não gritar.

"Beware the stare of Mary Shaw. She had no children, only dolls. And if you see her in your dreams, be sure you never, ever scream. If she finds you, remember this, There's only one thing that can save you: silence. Shhh..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário