domingo, 22 de abril de 2012

Eu amo meu blog!


Eu amo meu blog para assuntos “serenos” (às vezes eu abuso, mas é que não consigo deixar passar). Não amava o que morreu (já foi tarde). Não tinha muita vontade de postar no falecido porque não estava como gosto. É, é, eu poderia ter me dedicado a arrumar o bichinho, mas decidi mata-lo. Meu blog atual, o diversa.com, arrumei com toda calma budista e foi rápido. Eu não queria comprar um template (já fiz isso em outras épocas para o moribundo e outro blog que tinha para RPG, é, eu já tive vários blogs) e não queria tentar entender como arrumar o template de graça que vi em certos sites. Sem paciência. Mas para mim o resultado do meu esforço (?) deu certo. Olha a beleza que ficou iei Simples, suave e limpo. Coloquei até uma florzinha no cursor  do  mouse pra combinar. Estou satisfeita. Você tem que se sentir bem com seu blog senão a coisa não anda. Fiz o blog para me distrair e para me agradar. Vejo meu blog como um país. Ele é pequeno, ele não tem muitas visitas, mas também não tenho (e não tinha) grandes pretensões. Se quiserem visitar meu pequeno país africano, serão bem recebidos. 

2 comentários:

  1. Também amo o meu, é tão bom escrever sobre o que gostamos, onde gostamos, para leitoras que gostamos neh.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dura sim, não dá para deixar mais do que isso, porque como eu disse no post, a unha cresce e fica feio, mas imagina o esmalte intacto por 15 dias?

    Beijos querida.

    ResponderExcluir