sábado, 21 de abril de 2012

Será?

(post aos pedaços)

Será que tudo é que lançado, tudo que é " tendência", o povo tem que cair em cima e usar? A coisa do anel no meio do dedo (hein?), por exemplo.  O povo já fica animado. É uma febre. É uma loucura. É um desejo. Tem que ter, tem que ter, tem que ter! Pára, sua loka!!! Respira, honey. Ajeita a peruca e respira. Conta até dez. Será que você precisa mesmo de tuuuuuddoooo isso? Será que já não tem o bastante? (sabe aquela coisa mais do mesmo?) E será que fica bem em você? Será que é bonito? Será que presta? Pensa antes de comprar, criatura. Eu estou tentando fazer isso. Parar e pensar. Deixo a animação surgir, baixar e ai eu desacelero. A gente não pode ser levada por toda "onda". Pronto, por enquanto, chega de batom (mas se eu encontrar o 131, levo). Comprei os que queria (menos os da M.A.C.). Tenho que comprar um presentinho para a rainha má, mas ainda não sei o que será. Talvez um batom bem vermelhão, pois ela gosta. Eu vi produtos para crianças no O Boticário e logo pensei na minha sobrinha, que tem quase 4 anos  e já adora make up. A vendedora falou que era apropriado para a idade dela. Sei que ela ficaria sorridente e de olhos brilhando se ganhasse. Ver e sentir minha sobrinha feliz é algo que me deixa bem comigo mesma. E ela merece. Amanhã estará aqui fazendo mil perguntas e mexendo nos meus esmaltes.

2 comentários:

  1. Não acho que a gente precise de todas as novidades ou que precise usar tudo o que é tendência, eu pelo menos uso o que tem o meu estilo, o que eu gosto, o que me sinto bem.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Seria o ideal para todas as pessoas, mas enfim, alguns acabam aprendendo. bjos

      Excluir