terça-feira, 24 de abril de 2012

Cuidados com o rosto

Ainda tenho acne depois dos 20 anos! É incrível. Então sempre produtos para combater e recentemente fiquei sabendo dos produtos da Bioré (ao ler as resenhas do blog do Nando). Após pesquisar, eu decidi comprar o Biore Facial Foam Acne Clear. Vou testa-lo durante um tempo e depois posto a minha opinião. O processo da compra está em andamento com a Vânia, dona do Blog Vania Imports. 100ml por R$37,00 reais + frete de R$14,80. Estou pensando em voltar a falar com a doida da dermatologista. Eu ia comprar o C E Ferulic, Skinceuticals, da L'Oreal (sim, eu ia!), mas agora prefiro conversar com ela antes de tomar a decisão, pois pode ser que saiba de algo tão bom quanto e que não seja tão caro. Li que “a aplicação tópica de substâncias como o ácido retinóico e a vitamina C tem efeito superior do que a ingestão de remédios” então já cortei as “cápsulas rejuvenescedoras” da lista. “O ácido retinoico continua sendo o principal tratamento tópico para combater os sinais do envelhecimento da pele”. O ácido retinoico parece ótimo. Vai resolver vários problemas (ajuda a tratar acne, por exemplo). Outros produtos que quero adquirir são: Cicatricure gel, Contractubex e o Sofina Jenne Day Protector SPF 50+ PA +++ (indicado para pele oleosa). Cicatricure gel e o  Contractubex são específicos para cicatrizes. Para a área ao redor dos olhos eu fiquei entre dois produtos. Não pretendo comprar mais tantos cremes na Avon porque a maioria deixa a minha pele mais oleosa e porque preciso de algo mais power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário