segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda preguiçosa

É, então, já devem ter notado (as poucas que liam meus posts) que mudei de casa/blog. Bateu uma  vontade danada de fazer outro e  eu sempre obedeço as minhas vontades. Logo o outro blog será deletado, pois já passei muita coisa para este.
Estou tentando ser mais organizada com meu novo blog. Não farei promessas porque com certeza não  poderei cumprir. Vou postar quando sentir  vontade e quando houver tempo.
Mudando de assunto...
Batons do tipo Snob (vi aquela fulana com um no BBB 2012), que dá a impressão que a pessoa passou Hipoglós ou pasta d'água nos lábios, são feios.  Não sei como as meninas usam. É muita coragem. E geralmente as corajosas são umas morenas (e/ou bronzeadas). Deus meu! Talvez em meninas com a pele em tons claros e rosados fique bonito.  Mas é aquela coisa, quem  gosta que se atire, afinal cada uma usa o que mais agrada.  Fiquei tentada em comprar o 330 da Linha Matte Intense do Boticário (até provei, mas achei que ficou vivo demais em mim, haha, quem sabe na próxima! ) que custa apenas R$12.90. Não posso pagar quase R$80 num batom, mesmo que seja da MAC (o Ruby Woo). Namorei o 330, mas acabei ficando com o cremoso 26. Adorei a cor. Fiquei interessada nos batons que a Karen (do blog MAC Maníaca) mencionou em seus swatches e resenhas. Ela sempre acha uns batons parecidos com os gringos e informa para as leitoras. E os batons ficam lindos nos lábios dela - que são, na minha opinião, perfeitos. A Karen é uma blogueira que pensa no bolso de todas as brasileiras. 
Eu ia pedir para  meu namorido ir atrás dos batons da Vult em BH (hahaha, eu fico a imaginar ele numa daquelas lojas, confuso e sem saber em que direção ir) porque a Karen  falou que custavam 6 e pouco, mas lembrei que aqui na África tem Vult. Eu quero provar, pois ela postou que são parecidos com os da MAC. Quem não tem cão, caça com gato, sabe? Eu até quis comprar dois batons da MAC, mas prefiro esperar mais para adquirir. Estou com medo de pagar por batons falsos. Queria a indicação de uma loja confiável, que não seja a Sacks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário